Gestão de SST

A Plataforma Safety Gestão de SST é uma solução desenvolvida através da aplicação de um conjunto de tecnologias, que inclui um equipamento multifuncional de aferição autônoma de pressão arterial, peso, altura, batimentos cardíacos e percentual de gordura.

O equipamento coleta dados relacionados aos colaboradores e transmite para a Plataforma Safety, possibilitando o controle e gestão da saúde e segurança do trabalhador em tempo real.

Plataforma Safety

Soluções na Medida

Proposta personalizada de acordo com a sua necessidade

Além de toda a gama de aferições, medições, relatórios e indicadores que a Plataforma Safety pode oferecer, cabe a você decidir quais dados deseja coletar e de que maneira deseja receber os mesmos,sendo possível personalizar a Plataforma de acordo com as necessidades de sua empresa.



Benefícios

Menos custos, mais controle

A Plataforma gera dados referente as medições de saúde do colaborador, possibilitando a avaliação dos dados de SST, proporcionando ganhos operacionais, gerenciais e financeiros para a sua empresa, facilitando a criação de um BI - Business Intelligence.

Simulação de Retorno

Saiba quanto sua empresa economizará com a Plataforma Safety

Os gráficos abaixo foram obtidos a partir da simulação dos dados de uma empresa em que o salário médio do colaborador é de R$ 1.600, considerando fatores como encargos tributários, carga horária de 220 horas/mês, tempos de deslocamento até o ambulatório, tempo médio por aferição, checagem de documentos e tempos de espera em geral.

O gráfico mostra a comparação entre o modo convencional e o uso da Plataforma Safety no tempo gasto nas aferições de pressão durante um mês.

A comparação considerou o custo do colaborador parado durante o processo de aferição manual e com a Plataforma Safety.

Demonstrativo dos custos totais de um sistema de aferições manuais, em comparação com o investimento da Plataforma Safety, apresentando o Saving Anual.